Os mitos e verdades que cercam a argila
06/03/2020
Os benefícios da argilaterapia capilar – Como aplicar? Quais argilas usar?
06/10/2020

Combata celulites e flacidez com Argila Verde

Não é de hoje que os centros estéticos vem explorando as inúmeras vantagens que a argilaterapia oferece em tratamentos corporais e faciais.

Porém recentemente a argila verde além de ser a queridinha em tratamentos contra acne, manchas e no controle da oleosidade ela também vem se destacando em procedimentos estéticos no combate a tão temidas celulites.

Graças a argila verde ser rica em oligoelementos como magnésio, ferro, silício, alumínio, cobre, potássio, fósforo, zinco entre outros elementos, ela consegue promover uma ação tensora e descongestionante reduzindo assim a celulite e combatendo a flacidez da pele, além de também possuir uma ação anti-inflamatória e auxiliar na eliminação de líquidos que ficam retidos pelo sistema linfático.

Como usar argila verde para combater a celulite

O procedimento com a argila verde para combater a celulite é bastante simples só requer mesmo dedicação alinhada com uma boa alimentação, afinal de contas a argila verde não é nenhum produto milagroso.

Modo de fazer:

Primeiramente faça uma pequena esfoliação na região para remover impurezas e células mortas, assim você estará garantindo uma melhor absorção dos nutrientes e das propriedades na região que deseja combater a celulite e a flacidez.

Após a esfoliação pegue a argila verde e misture com água mineral ou algum outro princípio ativo por exemplo óleo de coco, faça aplicação na região desejada, cujo normalmente são os glúteos e as coxas, deixe a máscara agir por cerca de 30-60 minutos e faça a retirada.

Os intervalos de uma aplicação para outra precisar ser no máximo de até 15 dias, porém como a argila verde é um produto totalmente de origem natural não existe contraindicação, então caso deseje potencializar os resultados no combate a celulite e a flacidez  crie uma rotina e use a argila verde 3 vezes na semana nos locais desejados e combine com uso de mantas térmicas, papel filme ou outros produtos específicos.

A única atenção que você precisa ter é na manipulação (preparação) da máscara, pois e de suma importância que você não use nada de plástico e nem de metal como por exemplo recipientes ou espátulas para aplicação, uma vez que a argila tem a capacidade de absorver os componentes tóxicos desses utensílios cujo acaba passando para a pele.

Quanto custa e onde comprar argila verde?

A argila verde pode ser encontrada em forma de pó, sabonete ou em máscaras de tratamentos. Porém a forma ideal para quem deseja combater a celulite e a flacidez é em pó, cujo inclusive você consegue comprar ela aqui, ou no botão abaixo:

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR – ARGILA VERDE

 

O seu preço varia entre 10-30 reais dependendo da qualidade e quantidade. Esse é o valor médio da versão em pó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *